facing change head on with great lengths

Sep 2, 2022 12:09:35 PM

beyond hair expectations, beyond

Great lengths

 

collage2

 

Beyond hair expectations, beyond Great Lengths: met de nieuwe campagne streven we ernaar het zelfvertrouwen en de schoonheid te vergroten door allerlei soorten kapsels aan te presenteren zonder het natuurlijke haar te beschadigen. 

 

Além das expectativas de cabelo, sempre mais além com Great Lengths: com a nova campanha aspiramos a melhorar a autoconfiança e beleza de todas as pessoas, oferecendo penteados de todos os tipos que não danifiquem o cabelo natural. O cabelo é uma parte essencial do nosso corpo e dá-nos charme e confiança. No entanto, acontece muitas vezes que o cabelo fica danificado ou partido, seja por razões de saúde ou uso frequente de alisadores, ferros ou tratamentos de cor. Quantas mulheres se encontraram com cabelo queimado e partido? Talvez uma vez na vida aconteça a cada um de nós... Por isso, o cabelo deve ser constantemente cuidado:

  • Diretamente: utilização de produtos de alta qualidade (champô, condicionador, máscaras, óleos), não exagerando na utilização de alisadores ou ferros, nem efeitos de cor que possam queimar o cabelo.
  • Indiretamente: tomando suplementos e vitaminas que ajudam no crescimento do cabelo e promovem a sua força.

Sejamos sinceros, todos queremos cabelos tão volumosos e brilhantes como o que vemos nas passarelas... mas especialmente em tempo quente e húmido, mesmo indo ao cabeleireiro para uma secagem, não é o que esperamos e não evita que o cabelo fique mole ou eriçado após algumas horas. O volume de cabelo dos anos 60 é difícil de conseguir em casa e é demorado.

 

Sejamos sinceros, todos queremos cabelos tão volumosos e brilhantes como o que vemos nas passarelas... mas especialmente em tempo quente e húmido, mesmo indo ao cabeleireiro para uma secagem, não é o que esperamos e não evita que o cabelo fique mole ou eriçado após algumas horas. O volume de cabelo dos anos 60 é difícil de conseguir em casa e é demorado.

 

pexels-lisa-5642831

 

As tendências mais populares do momento são os penteados macios e jaunty, como a moda exige hoje em dia. Vamos dar uma olhada em algumas das tendências capilares mais populares do momento:

  • Utilização de acessórios para cabelo: a utilização de elásticos de cabelo (scrunchies) em cetim é muito comum ultimamente. Este tipo de banda elástica não causa danos no cabelo, uma vez que é muito macia e, ao contrário das bandas tradicionais, não quebra o cabelo. Muitos penteados podem ser criados com scrunchies, incluindo tranças, caudas, chignons e muito mais. O penteado também pode ser enriquecido com outros acessórios, tais como uma fita na cabeça, lenço de cabeça ou ganchos de cabelo. Os acessórios para o cabelo estão muito na moda neste momento porque dão um visual despretensioso, mas elegante.
  • Tranças que enquadram o rosto ou se difundem no cabelo: a partir de Coachella, esta tendência nunca parou, pelo contrário, evoluiu para a imaginação. Tranças frontais que enquadram o rosto são a tendência do momento, como mostra Hailey Bieber ou Kendall Jenner até Valentina Ferragni. Este visual também pode ser alcançado com várias tranças dispersas, muitas vezes enriquecidas com faixas coloridas finas para criar cor no cabelo e mais dimensão.
  • Penteados suaves: como mencionado acima, os penteados do momento são quase todos suaves e fáceis. Chignons e rabos de cavalo podem ser altos ou baixos, mas o denominador comum deve ser um estilo um pouco desarrumado e desgrenhado, com tufos espalhados, para serem enriquecidos por vários acessórios. Os rabos-de-cavalo são usados baixo ou alto, deixando alguns cabelos para fora, dando um aspeto mais casual; o mesmo se aplica aos chignons, que muitas vezes têm os dois tufos dianteiros despenteados e soltos. A meia-cauda também está muito em voga, pois permite que o cabelo seja amarrado, mas deixando uma parte solta.

 

THE LOOK

 

Todas estas tendências são facilmente alcançáveis após a aplicação de extensões de cabelo tradicionais Great Lengths e funcionam ainda melhor, porque os penteados serão mais volumosos e mais cheios. O volume é uma vantagem importante que dá movimento e dimensão tanto ao cabelo solto como ao cabelo modelado da forma mais fresca. Para alcançar este visual de tons quentes com tons vermelhos e dourados, foram aplicadas extensões de fita adesiva nas cores 08, 24, 84 e 85 da Great Lengths.

 

Encontre o seu salão certificado Great Lengths mais próximo e faça a sua marcação, crie o visual mais adequado com o seu cabeleireiro, e divirta-se com os penteados mais incríveis do momento!